Agenda de 13 até 19 de julho de 2015
10/07/2015
Ciclovia: obras da Osni Ortiga em fase final
13/07/2015

Câmara vai debater construção dos ranchos de pesca incendiados

A Câmara Municipal de Florianópolis, no âmbito da Comissão de Pesca, Maricultura e Assuntos do Mar, realiza na próxima segunda-feira, 13 de julho, Audiência Pública para debater sobre a construção dos ranchos incendiados em Santo Antônio de Lisboa.

Segundo o propositor do encontro, vereador Renato Geske (PSD), os maricultores reclamam da dificuldade em conseguir informações sobre a reconstrução dos ranchos destruídos em um incêndio há um ano e quatro meses.

Desde o incêndio em 13 de março de 2015 os maricultores continuam trabalhando, mas por não terem um lugar fechado enfrentam problemas como a falta de local para colocar o material, a chuva que estraga a produção e os furtos que são frequentes.

Dessa forma, para buscar um entendimento a Câmara vai reunir todos os órgãos envolvidos, entre eles a Secretaria de Patrimônio da União (SPU), Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF), Floram, Fatma, Secretaria Municipal de Pesca, Maricultura e Agricultura, Ministério da Pesca e Aquicultura e Ministério Público Federal.

A audiência ocorre a partir das 19h no Clube Avante, em Santo Antônio de Lisboa.

(Câmara Municipal de Florianópolis, 10/03/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *