Prefeitura e MP retiram propaganda erótica
15/06/2015
Após processo de nove anos, bar é demolido
15/06/2015

Desvio na Ivo Silveira vai durar mais dez dias

Dando continuidade à obra de implantação na rede de esgoto no bairro Capoeiras, na região da avenida Ivo Silveira, o desvio de trânsito terá de ser estendido por mais dez dias. O atraso na obra, segundo a empreiteira, ocorreu em função de interferências com redes de drenagem pluvial, redes de telefonia e elétrica as quais foram encontradas durante os trabalhos realizados nesta semana na alça de acesso à Ivo Silveira.

A partir deste sábado (13), será iniciada a travessia da Ivo Silveira, com desvio parcial de trânsito no sentido centro-bairro. O trânsito seria deslocado para uma das faixas, sem a necessidade de interromper o tráfego. Este serviço se estenderá durante o prazo de dez dias, embora o trabalho seja interrompido em dias de chuva e aos domingos.

Na próxima semana, começará a intervenção no sentido bairro-centro, que ocorrerá também com desvio parcial, sem a interdição total do trânsito. Segundo o engenheiro Guilherme Melim Ferreira, da empresa Restelo, será deixada uma faixa de rolamento liberada na Ivo Silveira e a alça de acesso aos bairros Capoeiras e Abraão também estará liberada.

Os horários de trabalho serão:

– Enquanto afetar o trânsito sentido centro-bairro, das 8 às 17 horas;

– Enquanto afetar o trânsito sentido bairro-centro, das 9s às 18 horas.

O croqui de interdição se mantém o mesmo, pois na Ivo Silveira não será interditado. Somente será reforçada a sinalização nos dois sentidos em função dos desvios.

Mais informações poderão ser obtidas com o Engenheiro Fiscal de Obras da Casan, Mauricio Silva Andrade – (48) 8401-2203.

 

(Prefeitura de Florianópolis, 12/06/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *