Edição comemorativa do centenário de O Estado será lançada nesta quarta na AL
13/05/2015
5º Encontro da Aettusc discute segurança e mobilidade na Grande Florianópolis
14/05/2015

Nova previsão de entrega de trecho duplicado na SC- 403, norte da Ilha, é de uma semana

Não foi desta vez que a duplicação do trecho no Km 3 da rodovia SC-403, no norte da Ilha de SC, entre o elevado da Vargem Grande e a Escola de Educação Básica Luiz Cândido da Luz, foi entregue.

Ontem já era possível ver veículos circulando em duas pistas, mas a liberação total do trecho só deverá acontecer no fim da semana próximo, segundo o engenheiro da Secretaria de Infraestrutura do Estado responsável pelo empreendimento, Ivan Amaral.

– As chuvas de ontem (segunda-feira) e de hoje cedo (terça) atrasaram novamente. Vamos trabalhar para que na semana que vem esses dois primeiros quilômetros sejam finalizados e as quatro pistas liberadas – promete.

O trecho recebe os últimos reparos pela empresa Planaterra, contratada pelo governo do Estado para terminar a obra.

– Estamos finalizando a passagem de pedestre do lado oposto ao da escola – explica o engenheiro Ivan Amaral.

A previsão inicial da Secretaria de Infraestrutura do Estado era a de entregar a etapa em 1o de maio, e a justificava para o atraso seria a colocação de muretas na parte em frente à escola e ao investimento em iluminação na passagem para pedestres.

Nos próximos 15 dias, Ivan promete a entrega do trevo Vila União e a execução do elevado no mesmo local. A adição das etapas que não estavam inicialmente previstas aconteceu devido à reivindicações da direção da escola Luiz Cândido da Luz, que fica em frente à rodovia.

(DC, 13/05/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *