Ironman: trade turístico está preparado para receber participantes
27/05/2015
MPSC e Prefeitura avaliam acordo para regularizar comércio de pescados na Capital
27/05/2015

Mercado do Continente: sai a lista dos habilitados

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da comissão permanente de licitações, informa que foi publicada na edição desta segunda-feira (25) do Diário Oficial Eletrônico do Município a relação das empresas habilitadas a continuar no processo de Concorrência nº 188/2015, que consiste na concessão de uso dos 28 boxes do Mercado Público do Continente.

A comissão informa que agora está aberto o prazo de 5 (cinco) dias úteis para propositura de eventuais recursos administrativos, e após esse período, a comissão deverá divulgar a data para a segunda fase do processo, que consiste na abertura dos envelopes das propostas de preço.

O edital licitatório lançado na modalidade concorrência, tipo melhor oferta financeira, prevê a concessão de uso a título oneroso dos boxes pelo prazo de 15 (quinze) anos, podendo ser renovado por igual período.

Confira abaixo, a lista publicada no Diário Oficial.

(Prefeitura de Florianópolis, 26/05/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *