Secretaria de Patrimônio da União notificará quem mora a 33 metros do mar em Florianópolis
17/04/2015
Prefeitura cancela decreto que autoriza obra na Ponta do Coral
17/04/2015

Congresso Catarinense de Software Livre começa nesta sexta-feira em Florianópolis

A Associação Software Livre de Santa Catarina abre nesta sexta-feira, 17, a 9ª edição do Congresso Catarinense de Software Livre (Solisc), na Faculdade Cesusc. O objetivo do evento é promover o uso do software livre e divulgar cases de utilização dos sistemas livres. O evento, que ocorrerá também no sábado, 18, contará com oficinas, debates e palestras com lideranças das comunidades de usuários, desenvolvedores e empresas que atuam no setor.

Entre os palestrantes confirmados estão o presidente da Linux International, Jon “Maddog” Hall, o criador do site Vida de Programador, Andre Noel, e o designer conhecido pelas reconstruções faciais digitais, Cícero Moraes. Outra atividade do encontro é uma mostra de hardware livre e sistemas embarcados, além de um espaço para networking.

(De olho na ilha, 16/04/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *