Policlínica de Barreiros será inaugurada na próxima terça-feira
13/04/2015
Prefeitura vai incentivar abertura do Mercado Público aos domingos
13/04/2015

Começa o processo de adequação do Parque da Lagoa do Peri ao Sistema Nacional das Unidades de Conservação

Na noite desta quinta- feira, 9, foi realizado no auditório do Parque da Lagoa do Peri, no Sul da Ilha, a primeira reunião comunitária para debater o levantamento fundiário nos limites do Parque Municipal da Lagoa do Peri, para adequação ao Sistema Nacional das Unidades de Conservação (SNUC). As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

Na reunião foi apresentado aos moradores a metodologia que será implantada, e como será aplicado o questionário  para cadastramento dos   moradores.

O processo é coordenado pelo Departamento de Unidades de Conservação (DEPUC) da  Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis  (FLORAM) a reunião contou  com aproximadamente oitenta  moradores que receberam  dos  profissionais da FLORAM todas as explicações de como se dará  o processo de levantamento fundiário nos limites do parque.

(De olho na ilha, 10/04/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *