Lançada programação do 289º aniversário da cidade
17/03/2015
Procuradoria-geral do município e Câmara de Vereadores discutem decretos que alteram Plano Diretor
17/03/2015

Presidente da Assembleia se manifesta sobre mobilização da população no domingo

O presidente da Assembleia Legislativa se manifestou sobre a mobilização que tomou conta das ruas no domingo em diversas cidades catarinenses e do Brasil. Para o deputado Gelson Merisio (PSD), “as manifestações, que tomaram as ruas de Santa Catarina e do país, de forma pacífica, organizada e com mensagens claras, precisam ser compreendidas e, agora, transformadas em ações”.

Ainda segundo Merisio “não se trata de movimento político-partidário ou em defesa dos interesses de um ou outro grupo. É um sentimento de todos, de cada cidadão, pelo fim da corrupção, por mais transparência e mais eficiência do Estado”.

Ele também defendeu a adoção de medidas alinhadas à ética e que não fiquem na retórica: “nós, no exercício de nossos cargos públicos, temos o dever de tomar atitudes concretas. Reforçar o compromisso em fazer o certo. Em adotar as medidas necessárias, sem falso populismo ou discursos vazios, em defesa da ética, do desenvolvimento econômico e social e da transparência.”

(Agência ALESC , 16/03/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *