Floripa: A bem-amada
03/02/2015
Consumo de energia cresce
03/02/2015

Sinal Vermelho para Mobilidade

O acesso à Ilha de Santa Catarina ontem pela manhã, mais uma vez, foi complicado. O trânsito foi lento a manhã inteira porque os semáforos que dão acesso à Padre Roma, bem em frente ao Terminal Rita Maria, estão completamente dessincronizados.

Resultado: as filas foram da Beira-Mar Norte (foto) até a Via Expressa. A questão dos sinais, que já era ruim na Capital, ficou ainda pior desde que a prefeitura rompeu com a empresa que administrava o sistema em novembro.

Agora virou um deus nos acuda nos principais cruzamentos da cidade. O que tem de semáforo queimado, desligado ou simplesmente no amarelo piscante é qualquer coisa.

E os que funcionam “não se falam”. Quando um fecha o outro abre, sem dar fluxo ao trânsito. Imagina na próxima semana com a volta às aulas.

(DC, 03/02/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *