Auditoria aponta liberação de licenças irregulares de obras pela prefeitura de Florianópolis
16/12/2014
Deinfra irá tapar buracos da SC-401, em Florianópolis, na manhã de terça-feira
16/12/2014

Suplentes Jaime Tonello e Renato Geske assumirão vagas de vereadores afastados em Florianópolis

O presidente da Câmara de Vereadores de Florianópolis, Jerônimo Alves (PR), confirmou nesta segunda-feira (15) a indicação da Procuradoria-Geral e assinou o afastamento dos vereadores Marcos Aurélio Espíndola, o Badeko (PSD), e Cesar Faria (PSD).

Com isso a Casa convocou os dois primeiros suplentes mais votados nas urnas em 2012, pela ordem Jaime Tonello (PR) e Renato Geske (PSD).

Os suplentes assumirão depois que a Justiça pediu o afastamento de Badeko (por seis meses) e Faria (até o julgamento), o primeiro indiciado pela Polícia Federal e o segundo denunciado, ambos na Operação Ave de Rapina, deflagrada pela Polícia Federal no dia 12 de novembro.

Geske, que atualmente está lotado na Prefeitura da Capital, à frente do programa Prefeitura do Bairro, deve ser o primeiro a assumir o cargo de vacância, já nesta semana.

Tonello, atual presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina, teria pedido ao presidente da Câmara mais alguns dias para assumir o posto. “Fiz contato para a posse desses vereadores. Nesta terça ou quarta-feira Renato Geske deve assumir, já o Jaime Tonello deve assumir em alguns dias”, disse Jerônimo.

O reduto eleitoral de Geske é a Lagoa da Conceição. Ele diz que atuará pelas demandas da sua base. “Nossa luta é pela praça da Lagoa, uma nova ponte e a questão da reoxigenação da Lagoa  […] Veja mais!

(ND, 15/12/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *