Aeroporto
03/09/2014
MP-SC pede à Justiça que Deinfra pague multa
03/09/2014

Vergonha no Parque de Coqueiros

(Por Visor, DC, 03/09/2014)

O desleixo com o Parque de Coqueiros na região continental de Florianópolis beira o escândalo. Há quase 10 dias às escuras por conta do furto da fiação de 26 dos 30 postes, acredite: a situação ficou ainda pior. A sede administrativa do parque, onde trabalham os servidores municipais responsáveis pela manutenção, está também sem luz… porque roubaram os fios na última sexta-feira.


Enquanto isso…

A empresa responsável pela reinstalação da estrutura foi até lá, cavou canaletas ao longo de toda a pista usada para caminhadas e corridas. O problema é que, com a chuva, virou uma lama só.


Aliás

Para pedir a cabeça da diretora da Floram por “ser rígida demais na lei”, 14 vereadores assinaram uma petição. Agora pergunta quantos foram até o parque ver a atual situação. Ou se a polícia prendeu alguém…

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *