Fórum de turismo
29/09/2014
Setor Náutico de SC pode abrir 25 mil vagas
29/09/2014

Justiça cobra solução em Canasvieiras

Uma liminar da Justiça Federal pede que a Casan tome providências para despoluir a praia de Canasvieiras, no Norte de Florianópolis. Segunda a ação civil pública do Ministério Público Federal, a estação de tratamento de Canasvieiras estaria contaminando os rios do Brás e Papaquara. Foi concedido o prazo de 60 dias para que a empresa solucione os problemas, além de apresentar um cronograma de ações para despoluir o mar, a praia e a foz do Rio do Bráz, sob pena de multa no valor de R$ 1 milhão.

A Casan afirma por meio de nota que considera a decisão equivocada, já que a empresa possui um sistema de esgotamento sanitário e uma estação de tratamento sanitário licenciado, com validade até 20 de dezembro de 2015.

(DC, 29/09/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *