Setor de bares e restaurantes de SC busca atualização no Congresso Abrasel
12/08/2014
Interditada passarela para pedestres na Ponte Colombo Salles
13/08/2014

CDL Florianópolis promove workshop sobre e-commerce

O Brasil é um dos países que registra as maiores taxas de crescimento das vendas pela internet. No primeiro semestre de 2014, o e-commerce superou os R$ 16 bilhões, uma alta de 26% em relação ao mesmo período do ano passado, e até o fim do ano, a previsão é de que atinja uma receita de R$ 35 bilhões.

Pensando em desenvolver ainda mais os empresários da região, a CDL Florianópolis realiza nesta quinta-feira (14), das 19h30 às 22h, o workshop E-commerce, com o empresário e consultor Marcus Rocha, que também é diretor de Tecnologia e Inovação da Acif e há mais de 20 anos atua na área de tecnologia da informação. Além de lojistas, profissionais da área de marketing também são o público-alvo do evento.

O objetivo do encontro é mostrar como funciona o comércio eletrônico, as melhores práticas desenvolvidas atualmente e os principais pontos de atenção que devem ser levados em consideração na hora de montar uma operação de e-commerce e, com isso, aumentar as chances de sucesso.

O panorama atual do e-commerce no Brasil e no mundo; logística, pagamento e pós-venda – os processor organizacionais do e-commerce; vendas multichannel e omnichannel e os desafios tecnológicos são alguns dos temas que serão tratados no workshop.

A oficina tem entrada gratuita mediante doação de brinquedos que serão entregues ao Núcleo Fraterno. Informações e inscrições no telefone (48) 3229-7078 ou pelo e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Serviço:
O quê: workshop E-commerce, com o professor Marcus Rocha
Quando: quinta-feira, 14 de agosto
Onde: CDL de Florianópolis (Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis)
Quanto: Entrada Gratuita, mediante doação de Brinquedos, as doações serão entregues ao Núcleo Fraterno.
Inscrições: (48) 3229-7078 ou cursos@cdlflorianópolis.org.br.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *