Poluição em Canasvieiras
29/08/2014
Agenda de 01 até 07 de setembro de 2014
29/08/2014

CDL colhe frutos com ações contra a pirataria

A CDL de Florianópolis comemora a criação pelo governo estadual da delegacia especializada no combate aos crimes que envolvem pirataria de produtos e marcas. A luta é antiga e data de 2007, quando foi implementado na entidade um núcleo setorial para impedir estas ilegalidades, capitaneado desde então pela atual presidente Sara Camargo. “A partir daí foram muitos avanços, principalmente após o surgimento dos conselhos estadual e municipal de combate à pirataria,” afirma Sara, que recentemente reforçou ao Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D’Ávila, juntamente com o presidente da Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL/SC), Sérgio Medeiros, a necessidade de uma delegacia especial para coibir estes crimes.

Agora com esta delegacia a expectativa é de que a concorrência desleal pela qual passam os lojistas catarinenses seja minimizada. “As vendas irregulares também nos atingem com feiras itinerantes, erroneamente apoiadas por alguns setores da sociedade, mas nefastas para o comércio legal”, explica a presidente, dizendo que “a CDL estará sempre a postos para enfrentar a concorrência desleal, que não gera empregos e não paga impostos”.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *