Taxistas se preparam para licitação de novos táxis em Florianópolis
26/08/2014
Trade quer solução para o Aeroporto Hercílio Luz
26/08/2014

Abertas inscrições para artesãos na Fenaostra

Produtores de artesanato catarinenses interessados em participar da Feira de Artesanato da 15ª Fenaostra devem apresentar propostas ao Instituto Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF) até a próxima sexta-feira (29).

A Feira de Artesanato vai poder contar com até 32 estandes, de 4 metros quadrados cada, que serão ocupados por artesãos autônomos ou ligados a associações, cujas propostas forem avaliadas e selecionadas pelo IGEOF, em parceria com a Fundação Franklin Cascaes.

Após uma primeira seleção, caso o número de expositores exceda a quantidade de estandes oferecidos, haverá sorteio. Aos participantes da Feira de Artesanato, serão cobrados R$ 300,00 pelo uso do espaço durante os cinco dias do evento.

A Fenaostra de 2014 acontecerá no período de 8 a 12 de outubro, no Centrosul, em Florianópolis, mas o resultado do processo de avaliação e seleção dos produtores de artesanato será divulgado até o dia 15 de setembro.

Mais informações através DESTE LINK ou pelo fone (48) 3251-6164.

(Prefeitura de Florianópolis, 25/08/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *