Nova Ponta do Coral
26/06/2014
Edital prevê sistema para identificar taxista
26/06/2014

Mercado Público: Longe do ideal

(Por Rafael Martini, DC,26/06/2014)

Passados 22 dias da reabertura da ala norte do Mercado Público de Florianópolis, apenas 13 dos 76 boxes disponíveis já abriram suas portas. A maior parte em funcionamento são lojas de calçados, setor que predominava na antiga configuração, todas na parte interna. Uma tabacaria, três lojas de artesanato, uma de chocolates e outra de cintos também já atendem o público.

? ? ?

A movimentação de clientes segue pequena, segundo apurou reportagem da Hora de SC. O Instituto de Planejamento de Florianópolis (Ipuf) diz que a demora na abertura dos pontos está acontecendo porque muitos projetos não estavam adequados às normas de segurança, e os vencedores da licitação precisaram refazê-los. Outras 30 lojas foram liberadas pela prefeitura e estão nos “finalmentes” das licenças.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *