Obras da quarta pista da BR-101 começam hoje
09/06/2014
Quinze entidades se unem para protestar contra greve do transporte coletivo
09/06/2014

Começam obras do Minha Casa, Minha vida no Jardim Atlântico

As obras de construção do primeiro bloco de apartamentos do projeto Minha casa Minha Vida, na área entre os bairros Jardim Atlântico e Coloninha, na região continental de Florianópolis, já foram iniciadas. A responsável pela obra é a Construtora Vita e o projeto está orçado em aproximadamente R$ 5 milhões.

Serão construídas 78 unidades habitacionais de dois dormitórios, divididas em cinco blocos. O conjunto fica na rua Irmã Bonavita, numa uma área de 3.593 metros quadros.

A Floripamanha participa do Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social, e acompanha a execução da obra junto aos Técnicos da Secretaria Municipal de Habitação e Saneamento Ambiental.

O terreno já pertencia à Prefeitura, e foi transferido ao Fundo de Arrendamento Residencial, do Governo Federal, o que possibilitou a obra. As famílias que serão beneficiadas já estão cadastradas no projeto Minha Casa Minha Vida, e atendem a critérios utilizados nacionalmente, indicados pelo Governo Federal, como renda de até três salários mínimos, situações de risco social, procedência de família numerosa e de coabitação.

Período para atualização e novas inscrições:
03 de junho a 03 de julho

Plantão de atendimento:
Secretaria do Continente
Informações: 3251-6300

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *