MPF recomenda maior fiscalização para a prática da pesca artesanal
13/05/2014
Em obras, Ponte Hercílio Luz completa nesta terça-feira 88 anos de história em Florianópolis
13/05/2014

Fatma vai dar prioridade para licenças de obras com interesse público

O presidente da Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina (Fatma), Alexandre Waltrick, criou nessa sexta-feira (09) equipe técnica específica para licenciar obras públicas e de interesse público, como estruturas de saneamento. De acordo com o presidente, a Fatma vai dar prioridade nesses licenciamentos. A equipe foi criada com servidores da Fundação especialistas em cada área.

Outro tipo de licenciamento que também ganhará prioridade são as autorizações para instalação de antenas de telefonia no estado. Nos próximos dias, cerca de 300 novos pedidos serão protocolados na Fatma. As instalações de novas antenas atende a um dos acordos junto a CPI da Telefonia da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), na qual ficou definido que todas as cidades catarinenses terão de ter ao menos um equipamento com abrangência de 30 km.

(Fatma, 12/05/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *