Área de marinha: Nova demarcação é questionada
03/04/2014
Diretor de penitenciária de Florianópolis assume que perdeu o controle da unidade
04/04/2014

Senhor dos Passos muda trânsito no Centro

Em virtude da realização da 248ª edição da Procissão Senhor dos Passos, a Guarda Municipal de Florianópolis fará mudanças no trânsito na região central da cidade no próximo final de semana. As mudanças serão necessárias à garantia de segurança dos fiéis na tradicional festa religiosa da cidade.

A partir da zero hora de sábado 5, o estacionamento e a circulação de veículos estarão suspensas nas seguintes vias: rua Menino Deus, rua Bulcão Viana, rua Tiradentes e praça XV. Nesse mesmo dia, ocorre bloqueio temporário em dois horários – 7h30 e 20 horas – nas avenidas Mauro Ramos e Hercílio Luz. Nas duas, o trânsito será restabelecido de forma gradativa, ao término da passagem do cortejo.

Já no segundo dia da procissão, domingo 6, o bloqueio começa às 6 horas e segue com as mesmas interrupções do tráfego do dia anterior. A Guarda Municipal solicita atenção para quem deseja deslocar-se até o centro da cidade, uma vez que, a partir das 16 horas, a imagem sacra sai da Catedral Metropolitana com destino à capela do Hospital de Caridade.

A peregrinação dos fiéis seguirá o itinerário costumeiro, pelas ruas Tenente Silveira, Deodoro, Conselheiro Mafra, Arcipreste Paiva, Tiradentes, Bulcão Viana e Menino Deus.

(Prefeitura de Florianópolis, 03/04/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *