Clipping

Senhor dos Passos muda trânsito no Centro




Em virtude da realização da 248ª edição da Procissão Senhor dos Passos, a Guarda Municipal de Florianópolis fará mudanças no trânsito na região central da cidade no próximo final de semana. As mudanças serão necessárias à garantia de segurança dos fiéis na tradicional festa religiosa da cidade.

A partir da zero hora de sábado 5, o estacionamento e a circulação de veículos estarão suspensas nas seguintes vias: rua Menino Deus, rua Bulcão Viana, rua Tiradentes e praça XV. Nesse mesmo dia, ocorre bloqueio temporário em dois horários – 7h30 e 20 horas – nas avenidas Mauro Ramos e Hercílio Luz. Nas duas, o trânsito será restabelecido de forma gradativa, ao término da passagem do cortejo.

Já no segundo dia da procissão, domingo 6, o bloqueio começa às 6 horas e segue com as mesmas interrupções do tráfego do dia anterior. A Guarda Municipal solicita atenção para quem deseja deslocar-se até o centro da cidade, uma vez que, a partir das 16 horas, a imagem sacra sai da Catedral Metropolitana com destino à capela do Hospital de Caridade.

A peregrinação dos fiéis seguirá o itinerário costumeiro, pelas ruas Tenente Silveira, Deodoro, Conselheiro Mafra, Arcipreste Paiva, Tiradentes, Bulcão Viana e Menino Deus.

(Prefeitura de Florianópolis, 03/04/2014)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.