Ampliado prazo para cota única
12/03/2014
Florianópolis tem a cesta mais cara
12/03/2014

SPU e a invasão

Por Moacir Pereira (DC online, 12/03/2014)
O Serviço do Patrimônio da União em SC já tem uma posição técnica e jurídica sobre a invasão criminosa da SC-401: é contra. Aguarda laudo do ICMBio para examinar se a área é de propriedade da União. E mesmo que seja, o SPU não admite a permanência dos invasores. Eles têm que entrar na fila dos que desejam a casa própria nos projetos da prefeitura e da Caixa Econômica Federal.
Ameaça
Com as invasões promovidas por Rui Espíndola e seus bandos nas sedes do SPU e da Floram ficam evidentes os graves riscos e as ameaças reais que Florianópolis corre neste momento. Afrontam a lei e a ordem jurídica impunemente, ocupam repartições públicas e continuam invadindo áreas de altíssimo risco e de preservação permanente.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *