Passarela será vistoriada um dia antes do desfile
26/02/2014
Programa Se Liga na Rede chega à Costa da Lagoa
26/02/2014

PM irá reforçar segurança para o Carnaval no Continente

A pedido do secretário do Continente, João Batista Nunes, reunião com Polícia Militar e blocos discutiu a segurança na região

PM, representantes de blocos e secretário João Batista conversaram sobre a segurança durante as festas

Com a segurança garantida, representantes dos blocos carnavalescos do Continente como Bom Te Ver, Só não vem quem não quer, Bloco da Sirizinha e Associação Recreativa Acerb, saíram mais aliviados de uma reunião na Secretaria do Continente.

A convite do secretário do João Batista Nunes, o tenente-coronel Mauro da Silveira e o major Sandro da Polícia Militar estiveram na secretaria para conversar sobre a segurança no Carnaval 2014. Segundo eles, “será feito todo o possível para enviar policiamento aos bailes públicos e para as festas dos bairros”.

Neste ano, cada bloco carnalesco do Continente terá sua festa na comunidade e a PM também fará ronda nos locais. A festa oficial ocorre na Avenida Beira Mar Continental de sexta-feira, dia 28 até a terça-feira, dia 04, das 19h às 24h. Também haverá baile para terceira idade, na segunda-feira, dia 3.

Confira a programação do Carnaval 2014 no Continente

28/2 a 4/3

(SEX a TER)

Baile Público no Continente das 19h às 24h

3/3

(SEG)

20º Baile da Terceira Idade

Continente Centro Eventos – Estreito – 14h às 21h

(Prefeitura de Florianópolis, 25/02/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *