Nova fase na prefeitura
18/02/2014
Florianópolis recebe 300 jornalistas para o evento da Fifa
18/02/2014

Jornalistas numa boa

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 18/02/2014)

Os 300 jornalistas que já estão chegando à Capital para cobrir o Congresso Técnico da Copa do Mundo estão sendo recebidos como reis. Todo o trade turístico da cidade, liderado pelo Fórum Turístico de Florianópolis (Fortur), providenciou desde recepção de honra no Aeroporto Hercílio Luz, incluindo intérpretes, até jantar no restaurante Simple On The Beach, em Jurerê.

A presidente da Associação Brasileira de Agentes de Viagem (Abav-SC), Ely Ribeiro da Silveira, garante que em nenhuma sede dos jogos da Copa haverá recepção tão calorosa.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *