Polícia Civil recebe 81 novas viaturas para a região da Grande Florianópolis
25/02/2014
Secretaria de Desenvolvimento Sustentável propõe estatuto estadual para micro e pequenas empresas
25/02/2014

Feirão de Empregos na Grande Florianópolis recoloca mais de 400 trabalhadores no mercado

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São José, na Grande Florianópolis, divulgou um balanço do Feirão de Emprego realizado na cidade durante o último fim de semana.Um total de 408 pessoas foram contratadas e outras 1807 estão em processo de seleção. O evento ocorreu no Centro Multiuso de São José e atraiu milhares de pessoas em busca de oportunidade de trabalho.

Em dois dias de evento, mais de 20 empresas prestaram 8.273 atendimentos à população. O projeto Feirão de Empregos foi realizado pela Prefeitura Municipal de São José, em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), com a Work Advantage Recursos Humanos, com a Kombo Gestão Estratégica de Pessoas e com a Consultoria Aline Costa.

O feirão contou com tecnologia do software Kombo, que possibilita o acesso às vagas de emprego dentro e fora do evento. Esta tecnologia permite que os candidatos realizem o cadastro de currículos e tenham acesso às vagas de emprego.

(Deolhonailha, 24/02/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *