Beach clubs: a polêmica continua
06/12/2013
Saiba mais sobre o novo Plano Diretor de Florianópolis
06/12/2013

Praça adotada é nova opção de lazer para moradores de Florianópolis

O bairro Estreito terá nesta sexta-feira (6) uma praça acessível para deficientes físicos. A praça Naval, recebeu o selo de acessibilidade do Instituto Guga Kuerten e faz parte do projeto Continente Saudável, da Secretaria Municipal do Continente. O espaço foi adotado pela empresa Koerich Imóveis.
O terreno cedido pela prefeitura para a construção da praça beneficiará comunidade local com playground para crianças, bicicletário, lixeiras, mobiliários urbanos, pavimentação, além do paisagismo – com palmeiras imperiais, quaresmeiras e a pitangueiras. A inauguração acontecerá às 9h de sexta.

A praça é opção de lazer para os moradores do continente. Divulgação: ND


(ND, 05/12/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *