Metas que ajudam a enxergar o futuro
17/12/2013
Gestão pública sustentável e com parcerias
18/12/2013

Florianópolis sediará o Miss Mundo Brasil 2014

Em 2014, a capital de Santa Catarina receberá as mulheres mais lindas do país, com o Miss Mundo Brasil, no resort Costão do Santinho. O lançamento do evento aconteceu nessa segunda-feira, dia 16, com a presença da Miss Brasil e Miss World Américas 2013 Sancler Frantz, e dos diretores nacionais Henrique Fontes e Soraia Dietsche. Esta é a primeira vez que o evento acontece em território catarinense.

As 40 candidatas ao título de Miss Brasil versão Miss Mundo participarão de uma série de atividades entre os dias 3 e 10 de agosto, com a grande final do evento confirmada para sábado, dia 9 de agosto.

A eleita 2014 participará do Miss Mundo em Londres, além de ganhar uma bolsa de estudo completa em uma universidade, um automóvel, treinamento na Venezuela com o consultor de imagem Alexander Gonzales e uma viagem para a Suíça, onde ganhará um guarda-roupa da Diso Fashion.

Dentre as meninas está a Miss Florianópolis 2013, Elisa Freitas, que ficou em segundo lugar no Miss Santa Catarina do mesmo ano.

— Vai ser uma honra estar nesta lista, com tantas mulheres maravilhosas. Sinto-me lisongeada representar Florianópolis, — diz Elisa.

O Miss Mundo Brasil é um concurso que antecede o Miss Mundo, porém não há vínculos com com o Miss Brasil que, por sua vez, antecede o Miss Universo. Por isso, aqui no Estado não é necessário participar de concursos anteriores para participar do Miss Mundo Brasil. No caso de Elisa, a modelo foi convidada por ter conseguido o título de segunda mulher mais bonita no concurso Miss Santa Catarina 2013.

Durante o lançamento, a Miss Brasil e Miss World Américas 2013 Sancler Frantz ficou encantada com a estrutura do resorte Costão do Santinho.

— Estou apaixonada por esse lugar. Quero morar no Costão do Santinho. As candidatas ficarão encantadas com a estrutura impecável do hotel e certamente terão uma semana de sonho — , garante a modelo.

A atual Miss Mundo, a filipina Megan Young, também já é presença confirmada no evento que ocorre em agosto do próximo ano, acompanhada da CEO da Miss World Organization, Julia Morley.

(DC, 17/12/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *