Voluntário recolhe lixo ao pé da ponte Hercílio Luz
11/12/2013
Câmara de Vereadores de Florianópolis deve votar mudanças no IPTU na quinta-feira
11/12/2013

Ambulantes têm até sexta-feira (13/12) para se candidatarem a atuar no Réveillon em Florianópolis

Estão abertas as inscrições para os ambulantes que quiserem trabalhar na Avenida Beira-Mar Norte durante a festa da virada de ano, em Florianópolis. O prazo encerra na sexta-feira. Serão oferecidas 150 vagas, sorteadas pela Secretaria Executiva de Serviços Públicos (Sesp) na próxima semana.

O comércio ambulante do Réveillon atende os interessados em comercializar bebidas e alimentos, como pipoca, algodão doce, cachorro quente, picolés, espumante e churrasquinho.

Os interessados devem comparecer ao Pró-Cidadão (na esquinas das ruas Arcipreste Paiva e Tenente Silveira, no Centro) e entregar a cópia do RG e do CPF e um comprovante de residência, além da atividade pretendida.

O sorteio ocorre no próximo dia 20, sexta-feira, às 10h, no pátio da Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Rua Felipe Schmidt, 881).

(DC, 11/12/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *