Em primeira votação, vereadores aprovam Plano Diretor de Florianópolis
28/11/2013
Ônibus sustentável será testado em Florianópolis nesta sexta-feira
29/11/2013

FloripAmanhã recebe pelo 3º ano consecutivo o prêmio de Responsabilidade Social

A Associação FloripAmanhã é homenageada pelo terceiro ano consecutivo pela Assembléia Legislativa com o Prêmio e Certificação de Responsabilidade Social.
Com o objetivo de prestigiar organizações que tenham responsabilidade social em suas políticas de gestão, o prêmio reconhece o esforço em busca de uma sociedade mais justa e humana voltada para o desenvolvimento socioambiental.
A sessão especial para entrega do certificado está marcado para dia 04 de dezembro as 19hs, no Plenário Deputado Osni Régis na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.
O concurso é uma iniciativa da Assembleia Legislativa em parceria com o Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Conede); Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (Cejesc); Conselho Regional de Contabilidade (CRC/SC); Federação Comercial e Industrial do Estado de Santa Catarina (Facisc); Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Fampesc); Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc); Federação do Comércio do Estado de Santa Catarina (Fecomércio); Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Santa Catarina (Fhoresc); Fundação do Meio Ambiente (Fatma); Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc); Observatório Social de Florianópolis (OSF); e Serviço de Apoio às Pequenas e Micro Empresas de Santa Catarina (Sebrae).

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *