Ipuf discute alterações no trânsito da Lagoa da Conceição, em Florianópolis
01/10/2013
Câmara de vereadores vai debater a questão dos beach clubs de Jurerê Internacional
01/10/2013

Por Rafael Martini (DC, 27/09/2013)
O Conselho Metropolitano de Desenvolvimento (Comdes), que reúne 33 entidades como Crea e Floripa Amanhã, entrega hoje para o governador Colombo uma carta propondo a imediata criação da região metropolitana. Ontem, realizaram um seminário na Assembleia Legislativa com Marco Aurélio Costa, do Ipea, um dos maiores especialistas no assunto do país.
Entre as sugestões, relata Adriano Ribeiro, um coordenadores do Comdes, consta a imediata suspensão do edital do transporte coletivo de Florianópolis. O conselho defende que se formalize antes a figura jurídica do consórcio para só depois colocar a licitação na rua, já com o devida integração da região. Enquanto isso, os prefeitos estavam em outra reunião discutindo… o mesmo assunto.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *