5 razões para termos mais árvores nas cidades
25/07/2013
Geração TEC abre 60 vagas em Florianópolis
25/07/2013

Obras de saneamento chegam a Capoeiras

A Casan e a Secretaria Municipal do Continente informam que a partir desta quarta-feira, 24, as obras de saneamento irão chegar à rua Joaquim Carneiro (entre a Via Expressa e a Profª Rosinha Campos), no bairro de Capoeiras. Enquanto estiver em obras, das 7h30min às 18h, o trânsito local ficará em meia pista.

Os serviços fazem parte da última fase da implantação de saneamento que deixará a região continental 100% coberta pelo serviço. Depois do bairro Abraão e Capoeiras, as obras chegarão às comunidades Vila Aparecida e Chico Mendes. Todo o serviço deverá estar pronto em até dois anos.

A ampliação das redes de esgoto do Continente foi orçada em R$ 12,4 milhões, com recursos do governo federal.

A execução da obra prevê também a implantação de 33,3 mil metros da rede coletora, com seis estações elevatórias, e irá proporcionar mais de três mil ligações domiciliares.

(PMF, 24/07/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *