Exposição coletiva Faz Sentido leva obras de dez mulheres aos salões do Museu de Arte de Santa Catarina
28/06/2013
Fapesc promove palestra com especialista em resíduos urbanos
28/06/2013

MIDI Tecnológico abre processo seletivo 2013 para incubação virtual

O MIDI Tecnológico, incubadora administrada pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e mantida pelo Sebrae/SC, está com processo de seleção aberto para incubação de empresas na modalidade virtual. As propostas podem ser enviadas até o dia 8 de julho.

O processo de incubação apóia o desenvolvimento de empresas nascentes e, na modalidade virtual, as empresas se não instalam fisicamente nas dependências da incubadora, mas têm acesso a todos os demais serviços e benefícios da incubação, como cursos, consultorias tecnológicas e de gestão, programas, eventos de networking, associação à ACATE, entre outras. O processo seletivo compreende etapas eliminatórias, sendo que as propostas poderão ser apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em sociedade.

As informações sobre as etapas do processo seletivo e a documentação necessária podem ser acessadas aqui.

(Dialleto, 27/06/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *