Rede de cerco está liberada na pesca da tainha
20/05/2013
Novos rumos para a Capital Catarinense
20/05/2013

Fórum Regional do Estatuto da Metrópole ocorre em Florianópolis no dia 23 de maio

A Comissão Especial do Estatuto da Metrópole, que analisa o Projeto de Lei 3.460/04, presidida pelo deputado federal Mauro Mariani (SC), está percorrendo as regiões brasileiras com o objetivo de promover debates e coletar informações para subsidiar o relatório, previsto para ser apresentado em novembro, durante a Conferência das Cidades, em Brasília.
Dia 23 de maio será a vez de Florianópolis receber a Comissão e promover o 4º Fórum Regional do Estatuto da Metrópole, no auditório Deputada Antonieta de Barros – Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, a partir das 9 horas.

(SDR, 15/05/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *