Pense antes de jogar fora: folheto disponível no portal do MMA dá dicas de como tratar o lixo
08/05/2013
Mudanças no atendimento em saúde: mais do que na hora
08/05/2013

Bares e restaurantes já discutem alternativas para a Lei Seca em Florianópolis

No setor de bares e restaurantes da Capital já se comenta sobre serviços que levam clientes para casa, ideia incentivada pelo presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS), Tarcísio Schmitt. “Esse tipo de serviço é uma excelente alternativa e já existe faz tempo nas grandes Capitais. Pode ainda ser um grande diferencial para o estabelecimento que adotá-lo”, afirma.

Para Schmitt, as blitze são necessárias e deveriam inclusive ter começado há mais tempo. Segundo ele, o poder público até pode tratar de iniciativas como a melhoria do transporte público durante a madrugada, mas acima de tudo deve haver conscientização. “É preciso criar uma cultura. Volte de táxi, combine com um amigo que não vá beber. As pessoas não podem continuar colocando a sua vida e a de outras em risco”.

(Portal da Ilha, 07/05/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *