Ponta do Coral foi para o espaço
02/04/2013
Pedágio sob suspeita: Reajuste acumulado desde 2009 representa o dobro da inflação
02/04/2013

Prefeito anuncia medidas de proteção a Florianópolis

Por Carlos Damião (Notícias do Dia, 02/04/2013)
O prefeito Cesar Souza Júnior reúne a imprensa hoje, a partir das 14h, para fazer um balanço da análise realizada nos cerca de 150 alvarás para construção de edifícios aprovados pela prefeitura no último semestre do ano passado. O trabalho, realizado por uma equipe multidisciplinar comandada pelo secretário Dalmo Vieira Filho, identificou casos absurdos, como alvarás para construções emitidos sem qualquer estudo técnico. Durante a entrevista, o prefeito vai anunciar ainda o que chama de “medidas de proteção à cidade”.
O prefeito destaca que não basta apenas cessar com a liberação indiscriminada de prédios, mas se faz necessário também combater com eficiência a ocupação irregular em áreas de preservação permanente, encostas, morros e demais regiões ambientalmente sensíveis. “Ou nós puxamos o freio de arrumação agora ou a nossa omissão poderá representar um prejuízo irreversível e incalculável às gerações futuras”, afirma o prefeito.


 

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *