Leitura para todos
28/02/2013
Camelôs de Florianópolis têm mais prazo
28/02/2013

Finalmente, vai?

(Por Sergio da Costa Ramos, DC, 28/02/2013)

O secretário de Obras da prefeitura, João Amin, já encaminhou ao secretário estadual de Administração, Derly Anunciação, requerimento contendo o pedido de demarcarção da área a ser devolvida pela UFSC ao Estado – e a sua doação ao município. A atribuição compete à autoridade estadual pela Lei 15.976, recém-aprovada pela Assembleia. Pela lei, a prefeitura tem dois anos para implementar a obra, sob pena da área reverter ao domínio do Estado.

A prefeitura já tem o projeto, elaborado em 2002, que constava do pacote de obras financiado pelo Fonplata. O projeto é lei municipal e já foi exaustivamente discutido em audiências públicas em 2001.

Acabou a picuinha. A duplicação da Rua Antônio Edu Vieira é, agora, um desafio à agilidade da nova prefeitura. Sem assembleísmos.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *