Comerciante da Baía Sul espera solução para amanhã
24/01/2013
Vereadores participam de encontro para discutir modificações na SC 401
24/01/2013

Avaliação para reativar terminal em Capoeiras

O terminal de ônibus no Bairro Capoeiras, na região Continental, será reativado. Antes disso, deve ser realizado um estudo para avaliar a possibilidade de receber o sistema de integração com outros municípios da Grande Florianópolis.

Segundo o secretário municipal de Transportes, Valmir Humberto Piacentini, o estudo com Palhoça, São José e Santo Amaro da Imperatriz servirá para garantir que os passageiros que vêm de ônibus da região Sul possam seguir para a Capital após fazer integração no Terminal de Capoeiras.

– Vamos nos reunir com secretários de transportes das cidades vizinhas para estudar o projeto e definir como será a reativação do terminal – disse Valmir.

Quando confirmada a reabertura, o local deverá passar por reforma, pois estava desativado desde 2006.

(DC, 24/01/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *