Por Assessoria de Comunicação

Praça Santos Dumont será palco de tarde de atrações no sábado




Brincadeiras infantis, cama elástica, piscina de bolinhas, corte de cabelo. Estas são algumas das atrações e atividades previstas para o próximo sábado (27), das 12h às 18h, na praça Santos Dumont, próximo ao Hospital Universitário e à entrada da UFSC, no bairro da Trindade. A “Tarde na Praça” – uma parceria entre a CDL de Florianópolis e o Movimento Pró-Revitalização da Praça da Trindade e Entorno – visa a arrecadar brinquedos para as crianças carentes e utilizar o espaço público em benefício da comunidade, proporcionando momentos de lazer, saúde, cultura, segurança, mobilidade e muito mais.

Estão previstas atividades gratuitas como perna de pau, escolinha de trânsito, brinquedos infláveis, pintura facial e atrações circenses com o Grupo Dale Circo, entre outras atividades. A CDL de Florianópolis terá um estande montado na praça para receber os brinquedos doados, que podem ser novos ou em bom estado.

O Movimento Pró-Revitalização da Praça da Trindade e Entorno têm a coordenação da FloripAmanhã e atuação conjunta da Prefeitura Municipal (Secretaria de Obras, Floram, IPUF, Secretaria de Desenvolvimento Urbano), Associação dos Moradores do Bairro Trindade (AMBaTri), Conseg Trindade, Igreja Matriz da Trindade, UFSC – Departamento de Arquitetura, Polícia Militar, Ministério Público de Santa Catarina e Construtora GPinheiro.

(Com informações de PalavraCom, 25/10/2012)

[Republicado por Portal da Ilha, 24/10/2012]



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.