Parceria entre Secretaria de Habitação e Pró-Cidadão amplia rede de atendimento para regularização das unidades habitacionais
02/07/2012
MP determina isolamento de casarão abandonado sob a ponte Hercílio Luz, em Florianópolis
02/07/2012

Filhote de golfinho morre nos braços de surfista em praia de Florianópolis

Surfistas e banhistas que estavam na praia do Campeche, no Sul da Ilha, no início da tarde deste domingo, tentaram, sem sucesso, salvar a vida de um filhote de golfinho que se feriu em uma rede de pesca.
Um surfista avistou o animal machucado e trouxe até a praia, onde soltou com um canivete os pedaços de linha que estavam enroscados nele.
Morador do Campeche, o analista de vendas Erivelton Silveira, 37, estava na praia e tentou socorrer o golfinho.
Ele conta que um grupo de 20 pessoas se reuniu em torno do animal para tentar ajudá-lo, por cerca de 2h, mas o filhote morreu pouco depois de voltar para o mar.
— Era um filhote de, no mínimo, uns dois meses de vida, segundo os pescadores — lamenta Erivelton.
(DC, 01/07/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *