Ônibus em Florianópolis: Ticen terá mudanças nas plataformas de embarque
11/06/2012
Plano ambiental de SC na Rio+20
11/06/2012

Show para marcar luta contra trabalho infantil

No Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, 12, acontecerá o VIII Show de Talentos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), que será realizado no Ginásio de Esportes da Fundação Casan (FUCAS), no bairro Estreito, em Florianópolis, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.
O VIII Show de Talentos tem como objetivo principal apresentar à população do Município de Florianópolis algumas das atividades realizadas pelos jovens – em situação de vulnerabilidade social-, que freqüentam os projetos e entidades parceiras do Programa. As crianças e adolescentes farão apresentações artísticas e culturais durante o período da tarde.
O trabalho precoce interfere diretamente no desenvolvimento físico, emocional, social e educacional de crianças e adolescentes. Por meio da conscientização acerca da problemática do trabalho infantil, o Programa de Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI/PETI) possibilita acesso e permanência de crianças e adolescentes na escola e nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, bem como apoio e orientação às famílias atendidas.
O evento é organizado pela Coordenação do Centro de Referência Especializada de Assistência Social-PETI, e sua equipe técnica em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Diretoria de Serviços de Média Complexidade.
VIII SHOW DE TALENTOS PAEFI/PETI
Quando: 12 de junho de 2012 a partir das 14h
Onde: Ginásio de Esportes FUCAS (Morro da Caixa)
Mais informações: 3216-5247
(PMF, 06/06/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *