Floripa Te Quero Bem debate planejamento urbano
31/05/2012
Agenda de 04 a 10 de junho de 2012
03/06/2012

Fim da greve: serviços de vans e ônibus alternativos estão proibidos

Após três dias de paralisação, motoristas e cobradores aceitaram a proposta. A tarifa de ônibus não vai ser alterada.
A greve dos trabalhadores do transporte coletivo da Grande Florianópolis chegou ao fim nesta quarta-feira, 30 de maio. Após três dias de paralisação, motoristas e cobradores aceitaram a proposta dos empresários intermediada pelo Tribunal Regional do Trabalho e Prefeitura de Florianópolis. A tarifa do transporte não foi alterada.
O secretário de Transportes, Mobilidade e Terminais, João Batista Nunes, alerta que os serviços de vans e ônibus alternativos, que vinham trabalhando em processo emergencial, estão cancelados. Haverá, nas primeiras horas desta quinta-feira, um trabalho informativo dos fiscais da prefeitura para os motoristas. “É preciso agradecer a ajuda desses motoristas. Apesar de precário, o serviço teve grande utilidade para a população” completa João Batista.
O secretário também agradece o apoio intensivo da Polícia Militar de Santa Catarina e do Tribunal Regional do Trabalho.
(PMF, 30/05/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *