Passados mais de dois meses do início do ano letivo, escolas públicas de Florianópolis estão aos pedaços
15/04/2012
Mutirão de limpeza da Praia dos Ingleses é transferido para o dia 21 de abril
15/04/2012

Buraco incomoda moradores na Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis

O vazamento na rua geral da Cachoeira do Bom Jesus foi arrumado, mas o buraco que precisou ser aberto para consertar o problema continua lá.
O buraco já está lá, na Avenida Luiz Boiteux Piazza, há cerca de duas semanas. Fica bem em frente à uma creche, ocupa quase metade da via e está justamente na curva mais acentuada do bairro, o que torna o problema ainda mais arriscado, principalmente a motoristas e ciclistas. Quem não conhece, é surpreendido por ele durante a curva.
— Esses dias, um ciclista desvio do buraco e quase bateu num ônibus que apareceu na curva. Eles consertaram um problema e deixaram outro, de que adianta? — reclama o técnico em telecomunicações Alessandro Campos Ghanen, 40 anos.
E a solução?
Segundo o diretor de projetos da Secretaria de Obras, engenheiro Antônio Simões Neto, a equipe técnica da prefeitura já foi informada do problema e, na próxima semana, o problema já estará resolvido.
Onde cobrar
Secretaria de Obras de Florianópolis – Rua Tenente Silveira, 60, 4º andar, Centro, Florianópolis. Telefone: (48) 3251-6330. Atendimento: das 10h às 12h e das 13h às 19h.
(DC, 14/04/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *