Mais uma ação do “Programa de Prevenção do Câncer de Pele” da FLORAM
30/03/2012
Radiografia das pontes
30/03/2012

Secretário da Saúde da capital apresenta projeto do novo Centro de Saúde do Pantanal

O secretário da Saúde da capital, Clécio Espezim, apresentou nesta sexta-feira o projeto do Novo Centro de Saúde do Pantanal. A nova unidade, com 494 metros quadrados será cerca de quatro vezes maior que a atual. Apenas na obra serão investidos R$ 820 mil, com recursos do Ministério da Saúde e da Prefeitura Municipal.

O anuncio foi feito durante a apresentação do Projeto de Humanização (Duplicação) da principal via daquele bairro. O evento contou com a presença do prefeito Dário Berger, do vice-prefeito, João Batista Nunes, do secretário de Governo, Gean Loureiro, do vice-reitor da UFSC, Carlos Alberto Justo, dos vereadores Norberto Stroish Filho, Celso Sandrini e Célio Bento, além de outras autoridades.

(PMF, 29/03/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *