Florianópolis recebe mais uma edição do grande encontro da construção civil
09/08/2011
Governo anuncia detalhes da quarta ligação nos próximos dias, mas opção não agrada a todos
09/08/2011

Deslizamento na avenida Ivo Silveira, Florianópolis

Na manhã dessa terça-feira (9), um muro caiu sobre uma casa na região da avenida Ivo Silveira, no bairro Capoeiras, Florianópolis. Não há informação sobre se há vítimas ou não. Nesse momento, 9h, a Defesa Civil atende a ocorrência no local.

Santa Catarina está em alerta diante da forte chuva que chegou ao Estado na madrugada de segunda-feira (8). Alguns municípios do Sul do Estado registraram nas últimas 24h acima de 90mm de chuva, mais do que o esperado para o mês inteiro de agosto. Na Capital, o volume de chuva foi de 34,5mm e em São José 32,4mm. Durante todo o dia, a Secretaria de Estado da Defesa Civil monitora a situação da chuva nos municípios da Grande Florianópolis, Planalto Sul e Sul do Estado.

(ND, 09/08/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *