RECRIAR – Ciclo de debates sobre os resíduos sólidos
10/05/2011
Grupo discute revitalização do Largo da Alfândega
10/05/2011

ONG busca artistas para voluntariado em prevenção às drogas

A organização não-governamental Purana está recrutando atores e músicos para formar o seu elenco para apresentações de teatro e de música ao ar livre, gratuitas e com tema sobre prevenção ao uso de drogas. A FloripAmanhã conheceu o projeto nas reuniões da OAB Cidadã, que reúne diversas instituições e busca articular esforços para objetivos comuns e compartilhar experiências. Leia mais.

A organização não-governamental Purana está recrutando atores e músicos para formar o seu elenco para apresentações de teatro e de música ao ar livre, gratuitas e com tema sobre prevenção do uso de drogas. A FloripAmanhã conheceu o projeto nas reuniões da OAB Cidadã, que reúne diversas instituições e busca articular esforços para objetivos comuns e compartilhar experiências.

O projeto da Purana (uma OSCIP – Organização Social Civil de Interesse Público) abrange Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul e, posteriormente, pretende se expandir para todo o Brasil. As vagas são para trabalho voluntário e, após o projeto captar recursos, os profissionais devem ser remunerados.

Mais informações pelo telefone (48) 8466 8008 e pelo e-mail purana@purana.org.br.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Elias Bruchado disse:

    Sou guitarrista, e quero participar, por favor me mantenham informado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *