Agenda 16 a 22 de maio de 2011
13/05/2011
Parque da Serra do Tabuleiro, 36 anos à espera de definições
16/05/2011

O vice-prefeito debate mobilidade com embaixador austríaco

Florianópolis recebeu nesta sexta (13) a visita do embaixador da Áustria, Hans-Petter Glanzer. No dia em que a ponte Hercílio Luz faz 85 anos, Glanzer – acompanhado da consulesa honorária Anna Lindner Von Pichler – chegou com o objetivo de tornar a relação internacional de cooperação econômica e diplomática entre Santa Catarina e a Áustria mais estreita.
Um dos destinos foi o gabinete do vice-prefeito e Secretário dos Transportes, Mobilidade e Terminais, João Batista Nunes, que recebeu o cônsul austríaco ao lado do Secretário da Educação, Rodolfo Pinto da Luz e da deputada federal Luci Choinacki.
No encontro, conversaram sobre mobilidade urbana, as similaridades e diferenças entre Áustria e Brasil, qualidade de vida, turismo, tecnologia, cultura, e educação. Dentro do tema mobilidade trataram dos mecanismos de transporte de cidades – como ônibus, bicicletas e o marítimo.
(PMF, 13/05/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *