Duas mil vagas de emprego na área de Tecnologia da Informação e Comunicação
09/05/2011
Metrô de superfície volta a ser discutido na Capital
10/05/2011

Floram apóia projeto de energias renováveis

Estande exposto hoje, 9 de maio, na UFSC apresenta projetos sustentáveis.
O 2º Encontro Municipal da Juventude, promovido e realizado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, acontece hoje (9/05), das 9h às 18h na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
No encontro, foi apresentado o estande de energias renováveis, apoiado pela Gerência de Projetos da Floram, que trouxe brinquedos do Espaço Interplay, miniaturas de projetos sustentáveis. O Carro de Hidrogênio e o Carro de Energia Solar, mostram como os automóveis podem ter fontes alternativas de energia.
A representante do Espaço Interplay, Luiza Gomes Ferreira, afirmou que quem idealizou os brinquedos, pensou primeiro na prática. “A nossa ideia é mostrar para as pessoas que é possível usar energias alternativas, integrando-as de maneira inteligente”.
A casa sustentável, projeto de maior destaque, possui energia eólica, placas de energia solar, lâmpadas à óleo, motor elétrico, aquecedor de água solar e sua miniatura em brinquedo estará a venda por cerca de R$ 500,00.
Os brinquedos estarão à venda no Espaço Interplay do Shopping Iguatemi, saiba mais pelo site www.espacointerplay.com.br ou pelo telefone (48) 3235 3325.
(PMF, 09/05/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *