Santa Catarina constitui grupo de controle e monitoramento do uso de agrotóxicos
01/06/2010
I Simpósio de Socialização das Práticas de Educação Ambiental
01/06/2010

Curso sobre projetos culturais

Estão abertas as inscrições para 30 vagas do curso “Projetos Culturais” no Museu Histórico de Santa Catarina, em Florianópolis, que aborda noções teóricas e práticas sobre planejamento, gestão e realização de projetos culturais.

O curso, que acontece no auditório do museu, tem carga horária de 20 horas/aula e acontece nos dias 08, 15, 17, 24 e 29 de junho, com aulas às terças e quintas-feiras, entre 18h30 e 21h50.

O programa do curso envolve mecanismos, planejamento, fontes de recurso e planejamento, elaboração de projetos, produção e apresentações culturais.

Warken é pianista, professor e gestor cultural. Suas atividades artísticas incluem recitais solo e de música de câmara nas principais cidades brasileiras e nos Estados Unidos. Tem dois CDs publicados com obras para piano de Edino Krieger, Cláudio Santoro e Aldo Krieger.

Como produtor e diretor artístico realizou diversos projetos culturais na área da música, destacando-se a coordenação geral da tournée “Cantos de Amor” do Duo Tuttmann–Senise, premiado no projeto

Circulação de Música de Concerto 2006 da Funarte/MinC, o Ciclo de
Intérpretes Catarinenses (2007) e a Série Recital (2003). Professor do Curso de Bacharelado em Piano da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e do Curso de Licenciatura em Música da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI).

Dirige, desde 2006, a Harmonico Projetos Culturais, especializada em planejamento, gestão e realização de projetos na área da cultura.

Maiores informações no telefone (48)3028-8091 ou pelo e-mail mhsc@fcc.sc.gov.br.

(FCC, 31/05/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

0 Comentários

  1. Boa noite,
    Gostaria de ser informado quando abrir inscrições para curso de prjetos Culturais.
    Tanto captação como produção.

    Att;
    Fernando Ferreira
    Estudante de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *