Florianópolis é a Capital da alegria
25/11/2009
Campanha pede o fim da violência contra a mulher
25/11/2009

Capital debate futuro turístico

Da coluna de Estela Benetti (DC, 25/11/2009)

A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (Acif) vai sediar amanhã e sexta-feira Oficina do Projeto de Gestão dos 65 Destinos Indutores de Turismo do país, do Ministério do Turismo, que visa a debater as prioridades do setor.

Conforme o diretor de Turismo da Acif, Ernesto S. Thiago, o enforque maior será para infraestrutura viária. Ele diz que é preciso garantir verbas para o novo aeroporto da Capital, duplicação da BR-101 e saneamento. Balneário Camboriú e São Joaquim também são indutores e sediarão debates semelhantes.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *