Internacionalização e retomada do crescimento econômico em destaque
29/10/2009
Brasil na nova agenda global de desenvolvimento
29/10/2009

InfoDev: TI de 50 países em Florianópolis

Cerca de mil empresários de TI de mais de 50 países vão se reunir em Florianópolis durante o 3º InfoDev – Fórum Global de Empreendedorismo & Inovação e o XIX Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas.

Os eventos, realizados pela Fundação Certi, ocorrem da segunda-feira, 26, à sexta, 30.

Na programação, debates e reuniões diversos, voltados a estreitar relações entre as lideranças dos países participantes, além de discutir iniciativas para ações de inovação e empreendedorismo na área de TIC.

Florianópolis foi escolhida como sede para o encontro por contar com um pólo na área de tecnologia: as incubadoras localizadas na capital catarinense abrigam atualmente 137 empresas, que em 2008 faturaram juntas R$ 70 milhões.

(Baquete, 09/10/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *