Criação do Conselho Municipal de Política Cultural finalmente aprovado
14/09/2009
Construfair/SC encerrou com 38,6 milhões em negócios concretizados
15/09/2009

Por Moacir Pereira (Blog de Moacir Pereira, 15/09/2009)
Alelulia, Aleluia. A Câmara Municipal de Florianópolis acaba de aprovar o Plano de Gerenciamento Costeiro da Capital. Foram 11 votos a favor e apenas um contra do vereador Ricardo Vieira, do PCdoB. O vereador Aurélio Valente se absteve. Saíram do plenário os vereadores Renato Geske (PR), Acácio Santiago (PP) e Jaime Tonelo (DEM).
A partir da nova ordem juridica, surgem boas perspectivas para que a Ilha de Santa Catarina volte-se de frente para o mar, com equipamentos náuticos imprescindíveis ao seu crescimento sustentável. Como ocorre em todos os países do mundo, inclusive nos comunistas, como China e Cuba, vereador Ricardo Vieira.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *