Já ficou tarde
21/05/2009
Centro multiuso tem problemas no edital
21/05/2009

WTTC e negócios

Da coluna de Estela Benetti (DC, 21/05/2009)

Um dos maiores benefícios a Florianópolis por ter sediado o congresso do Conselho Mundial de Viagem e Turismo (WTTC) são os laços estabelecidos com investidores internacionais. Esta avaliação é do secretário de Articulação Internacional do Estado, Vinícius Lummertz. Segundo ele, vários empresários e jornalistas puderam fazer tours pelo Estado para identificar oportunidades.

Outro avanço foi a elaboração de portfólio de investimentos, por equipe de consultores contratada pela secretaria, liderada pelo empresário Marcelo Fett e integrada por Carlos Olsen e Danilo Hasse. Conforme Fett, investidores da Índia, Dubai, Portugal, EUA e outros registraram interesse em projetos em SC.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *