Exposição de Arte no Hall da Reitoria da UFSC em prol do Movimento de Conscientização: Doação de Órgãos
14/04/2009
No hay cultura sin turismo; no hay turismo sin Cultura
14/04/2009

Apresentado Plano de Trabalho da ABIH-SC

Tendo em pauta a organização do Ecatur (Encontro Catarinense de Turismo), Encatho (Encontro Catarinense de Hoteleiros), Exprotel (Feira de Produtos para Hotéis), além dos Seminários e Oficinas, foi realizada no ultimo dia 7 de abril uma reunião da Diretoria da ABIH-SC.

Na abertura, a nova executiva da entidade, Helena Boal, apresentou o Plano de Trabalho Executivo da entidade que foi aprovado pela Diretoria. “Chegou a hora da ABIH dar um salto de qualidade com a realização de seus próprios projetos”, afirmou o presidente, João Eduardo Amaral Moritz. O foco do trabalho será o fortalecimento da associação e a ampliação dos serviços e quadro de associados.

(Jornal de Turismo, FlorianópolisCVB, 13/04/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *